Informes aos Juízes e Visitantes:

 

COMUNICADO OFICIAL 001/12/11/2012

**Comunicamos a todos os nossos Associados que apartir desta data o Dr. Ely Silmar Vidal, não responde mais por nenhum departamento da Instituição CBJAE. O mesmo de LIVRE VONTADE se auto desligou da instituição por não concordar com Diretores nomeados pelo Presidente Mundial da CBJAE. Lamentamos muito o seu desligamento feito por LIVRE e ESPONTÂNEA VONTADE. Esperamos um dia ter o mesmo juntamente conosco. Dr. Ely Silmar Vidal é um Homenm de Caráter e sempre foi honesto para com a instituição CBJAE. Em particular, o Presidente da CBJAE lamenta muito o afastamento do mesmo. Contudo as portas sempre estarão abertas ao mesmo. Dr. Ely... siga sempre em Paz e lembre-se: Voçê fáz parte de nossa História. Obrigado por tudo.

**Informamos ainda através deste comunicado que em substituição ao Dr. Ely Silmar Vidal, O Dr. Hermes de Almeida Crúz assume apartir desta data todo o trabalho que era realizado dentro da CBJAE pelo mesmo e também assume o Cargo e Função ora pertencente ao Dr. Ely.

Fica assim então informado e esclarecido que o Dr. Hermes Crúz é o nosso Diretor Administrativo Geral na CBJAE, em âmbito nacional e Internacional.

 

**Em 27 de Outubro de 2012, foi reinstalada  na Região Nordeste do Brasil, na cidade de Fortaleza no estado do Ceará, a nova Direção da CBJAE no Brasil para o NORDESTE Brasileiro. A CBJAE já existia na Região Nordeste Brasileira, sendo feita a mudança da mesma para outro Estado Nordestino para uma maior vizibilidade. Para a Nova Direção da Região Nordeste foi escolhido e Designado o excelentíssimo Sr. Doutor Amaral. O mesmo sucederá  ao Dr. Igor Fidélis à frente dos trabalhos da CBJAE na Região Nordeste, em decisão esta tomada pelo Sr. Presidente da CBJAE em conjunto com demais membros da Diretoria.

Tendo sido escolhido e indicado pelo próprio Presidente Mundial da CBJAE, Dr. Amaral estará a frente da mesma por tempo indeterminado ou enquanto o mesmo cumprir com as normas Estatutárias da CBJAE.
Administrador competente, Dr. Amaral terá pela frente grandes desafios, entre eles o de fazer crescer a Instituição nessa região.
Ele terá autonomia para desenvolver os trabalhos necessários para a preparação de novos Juízes Arbitrais, bem como de Delegados de Direitos Humanos. A Vc meu Grande Amigo, desejo toda sorte no exercício e desenvolver de seu trabalho e ofício e estarei aqui pronto a lhe atender no que precisar.  Seja muito bem vindo e contamos com o Nobre sempre.
 
COMUNICADO URGÊNTE: 001/05/02/2013
 
Comunicamos a todos os nosso Juízes Arbitrais feliados à esta Instituição que a Sra. Deuzimara Pinheiro não mais fáz parte dos quadros de associados da CBJAE. O motivo do desligamento da mesma foi devido ao desrespeito para com um Membro Oficial da Diretoria, ferindo assim os princípios de Administração da Instituição de acordo com Normas que regem o Regimento Interno da CBJAE. Nossa Instituição não adota o princípio usado pela Sra. Deuzimara de faltar com o devido respeito a quem quer que seja, principalmente em se tratando de um Associado efetivo da Instituição. A mesma não responde por nenhuma questão ligada à CBJAE, e nem mesmo tem ordens para usar ou fazer uso do Nome da CBJAE e também portar documento que mencione ser a mesma pertencente aos quadros de associados desta Instituição.
Publique-se e Registre-se.
A DIRETORIA EXECUTIVA


ATENÇÃO!!!!

 

Senhores Juízes filliados à CBJAE e Caros Visitantes:

A CBJAE não nomeou nenhum porta-voz, portanto ninguém está autorizado a falar em nome dela.
Pessoas inescrupulosas, procurando se beneficiar da boa fama da instituição, ludibriam incautos a fim de roubar seu dinheiro.
Fica o alerta.
Caso lhe sejam oferecidos cursos ou filiação, o juiz interessado deverá, primeiro, procurar se informar junto à secretaria da CBJAE a respeito. Um simples e-mail ou telefonema poderá confirmar se as pessoas que estão lhes oferecendo cursos ou filiação possuem realmente alguma credencial para fazê-lo. Esse tipo de precaução, embora muitos considerem “burocrática” e trabalhosa, é necessária para se prevenir dissabores, ou pior, que se caia no velho 'conto do vigário'.
A CBJAE é um uma instituição que trabalha com o princípio do cooperativismo.
Nascemos para prover uma forma mais rápida e segura de resolver suas questões pendentes junto à justiça.
Trabalhamos com empenho a fim de proporcionar um atendimento eficiente. O maior retorno do nosso trabalho é saber que nosso cliente considera o resultado do serviço que prestamos satisfatório.
Muito mais porque a consecução desse trabalho envolve, por vezes, uma luta contra a corrupção.

 

 

 

 

Estamos aqui....

 

A DIRETORIA